sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

movimento.



ok!

como tudo realmente começou, né?

ok! vamos lá!

ano de 2007, terceiro de faculdade de comunicação, tínhamos, eu e a minha galera: karina barbon, leonardo assugeni, roseane bovo e a daniela marcondes, uma disciplina de mercadologiaII em que éramos obrigados a desenvolver um trabalho que utilizando um produto já existente no mercado déssemos uma "cara nova" a ele e acrescentássemos um "algo mais". como a karina é editora e filha de um dos sócios da ANTV sugeriu que trabalhássemos no telejornal integração, que já não seria mais um produto e sim um serviço, e renovássemos o telejornal. claro, baseado em pesquisas, uma das partes mais assitidas do telejornal é a policial e a agenda cultural, da onde minha "história" começa. a ká, sugeriu que ao inves de anunciar, simplesmente, a agenda, eu apresentaria os eventos e assim fizemos. como era engraçado. gravamos até no banheiro do clube rio branco. imagina. terminamos o trabalho. apresentamos. uma semana depois a ká veio dizer que o seu pai queria bater um papo comigo. adorei a idéia pois já tinha interesse em estagiar na tv mas não sabia exatamente o rumo da conversa. surpresas a parte acabei sendo convocado para apresentar um programa cultural, já que ele tinha a idéia de um programa direcionado aos jovens e levasse informação. eita. a karina virou editora e produtora, a kátia, jornalista responsável e produtora e o luiz barbon como diretor responsável. e quando eu me toquei estava na frente da câmera sentado numa caixa de batata apresentando o movimento que estreiou numa sexta-feira, mas não uma qualquer, aquela era uma sexta-feira 13 dia mundial do rock e que com certeza absoluta iria mudar minha vida para sempre. e como mudou.
sina.

2 comentários:

Unknown disse...

CABEÇA!!!!!
Ahhh fiquei emocinanda vendo vc contar nossa historia..!!!
O Movimento merecia uma biografia! rsrsrsrs
Bjao Jhone!

tania franco disse...

VC MERECE TODO SUCESSO MAGDA!!!!!!!
ESTOU LOUCA PARA VER O PROGRAMA, DEVE SER D+ COM VC NO COMANDO...HILÁRIO!!!!!!!!!!
MANDA VER E APROVEITE TODAS AS OPORTUNIDADES, VC VAI LONGE QUERIDO!!!!!!!!!
BJS E BOA SORTE