quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

laura frança




A cada semana um convidado ilustre desse meio virtual fará parte deste blog e contará suas ambições culturais para nossos queridos leitores. e para estrelar convido: Laura França. 18 anos de intuito artístico, trabalha para uma Andradas menos cafona. canta e encanta. de voz doce e marcante sabe tratar a música popular brasileira como ela deve ser. adora a cia de um narguilé e do bertold brecht. delicia-se com strogonof e muito veneno antimonotonia. é melhor pegar o cadernino e anotar a receita. ela está aqui pra chegar até o fim. let´s the rock, laura!



check up

idade: 18

expectativas para o futuro: vontade enorme de ser publicitária ou seja, eu serei uma publicitária futuramente.

arte pra mim : a vida sem Arte, seria um erro.

para viver intensamente: é preciso dar valor nas coisas simples da vida.


Set list


para ouvir no verão: In Between Dreams do Jack Johnson


para ouvir dirigindo: os 8 do the cranberries. a voz dela embalaaaa.


disco para transar: Is There Anybody out There? The Wall: Live 1980-1981 - Pink Floyd


disco ouvir chapado: Essential Janis Joplin (Remastered)


som que mais gosta e não conta pra ninguém: não é o que eu mais gosto, mas não conto que gosto de Caetano Veloso (contei)


para ouvir numa forte deprê, ás 5h da matina: Todos do Coldplay


disco que salvaria da sua casa pegando fogo: Do Adoniran Barbosa, grande mestre!


disco que mais odeia: Guns ' N Roses. a voz dele irrita!


disco para inspirar: Construção do Chico Buarque.


disco para todos os momentos: The Cranberries. eu sou fã mesmo.


disco mais injustiçado: das 3 bandas gaúchas. Cachorro Grande, Bidê ou Balde e Wander Wildner


disco para ouvir passando manteiga no pão : Todos do Los hermanos

Um comentário:

João Fábio Matheasi disse...

rá. concordo. até com o guns. tá. tem gente que acha bom mas eu tb acho uma merda. creideuspai.